Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013


DECLARAÇÃO POLICIAL APÓS A OPERAÇÃO MÁSCARA NEGRA

"Preenchimento de mandato de busca e apreensão , catalogar os objetos apreendidos, redigir texto, lacrar malotes, transporte, não tive treinamento para isso mas aprendi no local . Agente é para tudo ... Tudo é agente ... não duvido que em breve me coloquem para conduzir um trem . Eu só queria o pagamento das minhas horas extras trabalhadas que já foi dito que não ira existir pois somos profissionais especiais, acaba (quase 30 horas de serviço) , eu só queria um copo de água para matar minha sede , eu não queria ser tratado como objeto eu queria apenas ser tratado como gente, agora eu só penso em dormir e ficar bom de minha dor de cabeça intensa pela noite não dormida. A missão foi dada, a missão foi cumprida com êxito. ARQUEJANDO."
SOLDADO PAULO EDUARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário