Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013


Policial Militar é encontrado morto na 



zona Oeste de Natal


Corpo de João Maria da Silva, 40 anos, estava próximo ao Leningrado.
PM trabalhava no Presídio Estadual de Parnamirim.

Do G1 RN 
João Maria da Silva trabalhava na PM há mais de 10 anos (Foto: Associação dos Cabos e Soldados/RN)João Maria trabalhava na PM há mais de 10 anos
(Foto: Associação dos Cabos e Soldados/RN)












O policial militar João Maria da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (18) próximo à comunidade do Leningrado, zona Oeste de Natal. De acordo com a PM, a polícia chegou ao local por meio de uma ligação anônima. Foram localizadas seis marcas de tiros no corpo do PM, sendo duas delas na nuca. Ninguém foi preso.
"Ainda não podemos afirmar que foi uma execução, mas os dois tiros na nuca nos levam a crer que foi. Só saberemos as circunstâncias do crime no decorrer da investigação", disse a assessora de comunicação da PM, capitã Geórgia Câmara.
Ainda segundo a assessoria de comunicação, a Polícia Civil e a Inteligência da PM estão investigando o crime. "Estamos com total empenho neste caso. Nosso serviço reservado de Inteligência está auxiliando a Polícia Civil. Em breve chegaremos aos suspeitos", afirmou.
A polícia recebeu uma denúncia anônima indicando que havia um corpo próximo ao Leningrado. "A vítima não estava com a farda da PM, mas os policiais reconheceram o colega", contou Geórgia. O corpo foi conduzido ao Itep.
Nesta quarta-feira (17), dois policias militares foram vítimas de atentados na Grande Natal. Um saiu ileso, o outro foi atingido por um tiro, mas já recebeu alta médica . Para o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, as três ocorrências não têm relação.
"São casos isolados e pontuais. O nosso serviço de inteligência está investigando os três casos. Precisamos saber o porquê destes policiais terem sido os alvos dos bandidos. A Polícia Civil também está investigando e, em breve, chegaremos aos suspeitos. Estamos atentos", garantiu o comandante
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário