Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Acidente

Acidente deixa carro virado em avenida 

Motorista foi levado para o hospital com ferimentos leves e passa bem.
Tombamento aconteceu na avenida Prudente de Morais.

Do G1 RN

Carro capotou perto do cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Mor Gouveia (Foto: Felipe Gibson/G1)Carro capotou perto do cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Mor Gouveia (Foto: Felipe Gibson/G1)
Um carro tombou na avenida Prudente de Morais na manhã deste domingo (7) na altura do bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. De acordo com informações do oficial de operações do 1º Distrito do Policiamento Rodoviário Estadual, a vítima passa bem.

O acidente ocorreu durante a manhã próximo ao cruzamento das avenidas Prudente de Morais com a Mor Gouveia.
Carro capotou perto do cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Mor Gouveia (Foto: Felipe Gibson/G1)Veículo ficou virado no meio da pista
(Foto: Felipe Gibson/G1)
O motorista do veículo Corolla explicou aos policiais rodoviários que dirigia na avenida Prudente de Morais no sentido do bairro de Candelária, na zona Sul, quando foi trancado por um ônibus e perdeu o controle da direção. O carro ainda colidiu em um poste e em uma mureta antes de tombar no meio da pista.

A vítima ainda foi levada para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho para saber se houve alguma fratura, porém foi medicado e liberado do hospital apenas com ferimentos leves
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário