Jovem é baleado e morre ao tentar escapar correndo
Fonte: Portal BO
Foto:Cedida/KleberTeixeira
Um jovem ainda não identificado oficialmente foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Nordeste. A vítima foi baleada quando estava em via pública, na Favela do Mosquito. Ferido, o jovem atravessou a avenida Felizardo Moura, mas não resistiu aos ferimentos e caiu do outro lado da via.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou prestar socorro à vítima, mas não obteve êxito. O jovem, de acordo com a polícia, seria um menor de idade já conhecido naquela região e apelidado de Macau.
Ele, inclusive, seria foragido do Ceduc de Mossoró, de acordo com informações repassadas pelo tenente Isack Paiva, do 9º Batalhão da Polícia Militar. “A vítima já tinha passagem na polícia por cometer delitos diversos, principalmente assaltos, porém, não sabemos se ele já é maior de idade ou ainda é menor", explicou o oficial.
Mais homicídios
O Itep registrou no dia de ontem outra morte por arma de fogo, cuja vítima dos disparos na Rua dos Operários, no loteamento Jardim Progresso, no mesmo bairro, não foi identificada. O órgão registrou ainda a morte de José Nilson de Oliveira, 55 anos, a pauladas na rua São Gonçalo, próximo a um posto de gasolina, no Centro do município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.
Já nesta segunda-feira (26), foi dada entrada no Itep o corpo de Leandro da Silva Santana, 17 anos, morto hoje em via pública.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário