Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Polícias Militar do RN e da PB apreendem 50 kg de maconha em Mossoró

Flagrante foi feito na tarde desta quinta-feira. Um homem e uma adolescente foram detidos.

Foto: Divulgação / PM

Uma operação conjunta da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da Paraíba resultou na apreensão de aproximadamente 50 quilos de maconha, no início da tarde desta quinta-feira (29), em Mossoró. Na ação, um homem foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida, quando levavam a droga em uma caminhonete S10.
Policiais militares lotados na PB, sob o comando do capitão Douglas, juntamente com o cabo M. Oliveira e os Soldados Francisco e Amaral, receberam informações anônimas que uma caminhonete sairia da Paraíba com destino ao Rio Grande do Norte, levando certa quantidade de drogas.
Diante das informações o capitão Douglas identificou o veículo e passou a seguir o mesmo. Simultaneamente, o policial solicitou o apoio do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do RN, tenente-coronel Alvibá Gomes, que de imediato colocou o serviço reservado a disposição do mesmo.
Foi montada uma campana na RN-117, estrada de Gov Dix-Sept Rosado. Ao avistar a aproximação do veículo suspeito, que adentrou em uma estrada carroçável, os policiais saíram perseguindo o veículo. O carro parou em uma casa localizada no residencial Cidade Oeste, que fica as margens da RN-117. Na hora que os policiais chegaram, um homem identificado como Ednailton do Rêgo Lopes, 26 anos estava descarregando a droga.
Com ele a polícia localizou um revólver cal 38, Ednailton estava em companhia de uma menor que ele diz ser sua esposa, já a menor informou que era apenas seu namorado. Os dois foram conduzidos ao 2º BPM e apresentados aos dois comandantes da polícia local e em seguida foi feito a conferência da droga, somando 47 tabletes de maconha prensada, a qual o coronel Alvibá informou que cada um pode pesar mais de 1 kg.
Capitão Douglas informou que esse trabalho é feito com apoio da Polícia Federal e a droga será também apresentada a PF local. Com esta apreensão já são mais de 350 quilos de maconha apreendida pela Polícia Militar somente esta semana no RN
*Fonte: Polícia Militar do RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário