Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Após discussão banal mulher mata marido com tiro certeiro no olho

"Fica na tua porque mulher como você encontro em Natal a preço de vinte reais", disse "Da lua", antes de morrer

 "Estou arrependida porque gostava muito dele. Matei pra não morrer", alegou a acusada. Foto: Mipibu Digital
“Estou arrependida porque gostava muito dele. Matei pra não morrer”, alegou a acusada. Foto: Mipibu Digital
Alessandra Bernardo
Repórter
Uma discussão entre casal terminou com um homem morto e sua companheira presa por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em São José do Mipibu, Região Metropolitana de Natal. A vítima, Reinaldo Ribeiro de Lima, foi atingida por um disparo no olho e morreu no local. Já a acusada foi detida quando tentava fugir por um matagal próximo ao local do assassinato e não explicou o motivo do crime.
Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jair Júnior, mesmo detida, a acusada não explicou o que teria causado a discussão entre ela e seu companheiro ou o motivo para o assassinato, ocorrido na Rua Princesa Isabel, na Rocinha, em um momento de grande movimentação de pessoas.
Ele disse que Maria Cristina Tavares foi localizada momentos depois da execução, quando tentava fugir e que não reagiu à prisão, feita pelos policiais militares da região. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de São José do Mipibu, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso e porte ilegal de arma.
Conforme as testemunhas da execução, o casal começou a brigar e, em um determinado momento, a mulher sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos contra o companheiro, que foi atingido em um dos olhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado para socorrê-lo, mas Reinaldo não suportou e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário