Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Homem acaba preso em flagrante após agredir avó, mãe e neta

Conforme informações da Polícia Militar, o acusado alegou que havia consumido cocaína

Luiz Antônio Gonçalves foi preso em flagrante e diz ter consumido cocaína antes de agredir as mulheres. Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Luiz Antônio Gonçalves foi preso em flagrante e diz ter consumido cocaína antes de agredir as mulheres. Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Luiz Antônio Gonçalves Pinto foi preso em flagrante ontem à noite após espancar três mulheres da própria família, com idades entre 87 e sete anos de idade, na comunidade Campinhas, no bairro de Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. A prisão, efetuada por policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), aconteceu após vizinhos das vítimas o denunciarem.
Conforme informações da Polícia Militar, o acusado alegou que havia consumido cocaína e que agrediu a avó, de 87 anos; a mãe, de 72 e a neta, de apenas sete, porque teria ficado com o comportamento alterado pela droga. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, prevista pela Lei Maria da Penha.
Denunciado por testemunhas, que ficaram revoltadas com a covardia do agressor, Luiz Antônio foi detido por policiais da Rocam em sua residência e levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro da Candelária. Lá, ele teria dito ao delegado que não se arrependia das agressões contra a criança, mas que não se lembrava de ter batido na mãe e na avó.
Ele confessou que é usuário de cocaína e que, sempre que consumia o entorpecente, acabava ficando agressivo com as pessoas. Autuado, ele ainda teria se negado a pagar a fiança, estipulada em R$ 4 mil, e por isso, continuará detido na unidade. As vítimas foram socorridas pelos vizinhos, que ficaram indignados com as agressões sofridas pelas duas idosas e pela criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário