Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014


Tiane presa acusada de tentativa de homicídio
Uma mulher identificada como Severina Cristiane Marques da Cruz, de 24 anos, mais conhecida como “Tiane”, foi presa na noite deste domingo(6) por policiais militares de Guamaré, suspeita de tentativa de homicídio contra o próprio pai, na comunidade de Baixa do Meio.
Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio ocorreu na casa do pai de Tiane. Populares ligaram para o plantão policial pedindo socorro, pois Tiane estava tentando matar o pai com uma extensão de energia e possivelmente estava sob efeito de drogas.
A polícia ainda disse que o pai da acusada foi socorrido em estado grave para o hospital de Baixa do Meio com muitos hematomas, onde permanece internado. A acusada tentou fugir quando viu os agentes, mas sem alternativas se entregou e confessou o crime.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Guamaré, mas deve nas próximas horas ser encaminhada a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, onde será ouvida pelo o competente Delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário