Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Foragido de unidade educativa no RN, menor de 15 anos é morto e enterrado

Corpo de Emerson de Oliveira Souza foi reconhecido por familiares. 
Ele havia escapado do Ceduc de Mossoró no último domingo (18).

Do G1 RN
Polícia encontrou corpo do adolescente após receber uma informação anônima  (Foto: Marcelino Neto/G1)Polícia encontrou corpo do adolescente após receber uma informação anônima (Foto: Marcelino Neto/G1)
Informações anônimas levaram a polícia a encontrar, na tarde desta quarta-feira (21), o corpo de um adolescente de 15 anos enterrado em uma área de vegetação rasteira nas proximidades do Centro Educacional para Adolescentes Infratores (Ceduc) de Mossoró, na região Oeste potiguar. O local fica perto de uma comunidade conhecida como Favela do Velho,  no bairro Planalto.

Ainda de acordo com o delegado, que é titular da Delegacia Especializada de Homicídios em Mossoró, o adolescente era natural de
 Macaíba, cidade da Grande Natal. Pelo estado do corpo, não foi possível identificar marcas externas de violência. Segundo os peritos criminais que estiveram no local, apenas os exames realizados no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) poderão apontar a causa da morte.Segundo o delegado Clayton Pinho, o corpo foi identificado pelos próprios familiares da vítima. Trata-se de Emerson de Oliveira Souza. O garoto cumpria medida socioeducativa no Ceduc, mas havia escapado da unidade na madrugada do domingo passado (18) juntamente com outros dois menores.
Familiares do adolescente, no entanto, acreditam que os responsáveis pelo crime são exatamente os menores que escaparam juntamente com Emerson. Os dois teriam armado a fuga para matá-lo em razão de uma briga antiga que existe entres jovens e adolescentes que residem nos bairros Alfredo Mesquita e Morada da Fé, na periferia de Macaíba.
Ao G1, o delegado disse que ainda é cedo para tirar qualquer conclusão e que ainda irá ouvir os parentes da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário