Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Presidente Aléxis Lima acata Recomendação fazer MP e Anula eleição da Câmara biénio 2015/2016

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim de Angicos, Vereador  Aléxis Lima (PR) , acatou a Recomendação do Ministério Público Estadual fazer e  Anulou  a eleição da Mesa Diretora da Casa de para o biénio 2015/2016.
alexis - dr.  aldo
Presidente Aléxis Lima e Dr. Aldo Araujo I Foto de Sessão anterior um ESTA fazer dia 19 I
A Câmara apreciou e votou Nesta Segunda feira (19), a Recomendação fazer MP Estadual, Opaco recomendou a Anulação da eleição de para o biénio 2015/2016, that was realizada de forma antecipada.
O Ministério Público Considerou Opaco uma eleição antecipada contraria o disposto fazer arte. 26 da lei Orgânica do Município de Jardim de Angicos e n º s art. 14 e 17 do Regimento Interno da Casa.
Durante a apreciação da Recomendação fazer MP, O clima tenso e com FOI Bastante insultos e bate boca Entre OS edis, OS Onde quatro vereadores da base de da prefeita Suely Localidade: Não se conformaram e Localidade: Não aceitavam a decisão fazer MP.
O presidente  Aléxis Lima  Teve Opaco Suspender uma POR Sessão 20 Minutos parágrafo Que OS animos dos vereadores pudessem se acalmar.
Logo apos serviços SUSPENSA a Sessão, o presidente colocou los votação uma Recomendação que MP that was aprovada Pela maioria  absoluta  dos Vereadores.
Ficando ASSIM  anulada  a Eleição da Mesa Diretora da Câmara de para o biénio 2015/2016, com ISSO UMA haverá nova eleição Opaco Devera Acontecer los 15 De Dezembro de 2014, Como uma determinação LO e RI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário