Taxista dorme ao volante, bate numa moto e mata jovem na BR-406, no RN
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) em São Gonçalo.
Informações são da Polícia Rodoviária Federal, que foi ao local da colisão.
Um motociclista morreu após colidir com um táxi no início da manhã desta segunda-feira (7) na BR-406, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi identificada como Márcio Jean dos Santos, de 20 anos, que pilotava a moto quando o motorista do táxi dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo.
Ainda segundo Soares Neto, o taxista foi detido em flagrante. "Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal para os procedimentos necessários. O delegado agora irá instaurar o inquérito para investigar o motivo que fez com que ele dormisse ao volante", explicou.O acidente aconteceu próximo a um dos acessos ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves. De acordo com o inspetor Soares Neto, da PRF, o condutor do táxi confirmou que teria dormido ao volante. "Ele mesmo confirmou que cochilou e acabou mudando de faixa, colidindo frontalmente com a motocicleta. Quando o atendimento médico chegou, o rapaz já estava morto", disse o inspetor.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) foi até o local e realizou a remoção do corpo para a sede do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário