Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

 Jovem admite ter amarrado turistas paulistas no litoral do RN

Turistas foram assaltados na noite desta quinta (28) na praia de Cotovelo.
Segundo a Polícia Militar, outros dois suspeitos também foram presos.

Do G1 RN
Um jovem de 20 anos, suspeito de assaltar turistas paulistas em uma casa na praia de Cotovelo, no litoral Sul potiguar, foi filmado pela polícia confessando o crime. As imagens foram cedidas aoG1.
  •  
Hudson Marinho da Silva, de 19 anos, confessou ter participado do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Hudson Marinho da Silva, de 19 anos, confessou
ter participado do crime
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
O suspeito chama-se Hudson Marinho da Silva, de 19 anos, preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29) na comunidade de Pium, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a polícia, ele e outros três homens renderam um grupo de 12 pessoas que passam férias no Rio Grande do Norte.
Segundo o capitão Givanildo, do 3º Batalhão da PM, uma denúncia anônima levou os policiais até a casa do suspeito.
Nas imagens, cedidas pela 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, o rapaz admite ter amarrado as vítimas. Ele também revela ter obrigado os turistas a deitarem no chão, mas nega ter sido violento. Ele diz ainda que roubou para poder comprar pedras de crack.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os outros três suspeitos já foram identificados e parte dos pertences roubados durante o assalto recuperada. O restante estaria com o terceiro assaltante, que continua foragido e está sendo apontado como chefe do tráfico de drogas em Parnamirim.
Objetos roubados dos turistas foram recuperados pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Objetos roubados dos turistas foram recuperados pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário