Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dupla é presa após usar carro roubado para assaltos no RN

Segundo a PM, prisão aconteceu em São Gonçalo do Amarante.
Suspeitos fizeram vítima de refém e assaltaram dois mercadinhos.

Do G1 RN
Carro estava com vários produtos roubados pela dupla em São Gonçalo do Amarante, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Carro estava com vários produtos roubados pela dupla em São Gonçalo do Amarante, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois homens foram presos suspeitos de terem roubado um carro no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na noite desta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, a dupla fez o proprietário do veículo de refém e usou o veículo para assaltar dois estabelecimentos. Eles foram capturados quando partiam para o quarto assalto da noite.

Ainda segundo Araújo, com os suspeitos foram encontrados uma TV de 32 polegadas, um notebook, um PlayStation 2, um celular, um relógio, refrigerantes, biscoitos e uma máquina fotográfica, além de três facas usadas pelos suspeitos.De acordo com o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM no RN, a prisão dos suspeitos aconteceu quando a dupla estava na estrada que dá acesso à comunidade de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário