Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Homem foi indiciado pela Polícia Civil por assassinato de bebê de oito meses

                               Artur Giovani nega ter atirado e matado bebê de oito meses

Policiais civis da 14ª DP em Natal no Rio Grande do Norte, ouviram na manhã dessa quinta-feira 21 de agosto, Artur Giovani Souza da Silva, de 30 anos, mais conhecido como “Cego”.

Ele está sendo acusado de ter atirado e matado no dia 12 de Junho desse ano um bebê de oito meses identificado como Adley Jesus Dantas da Silva, crime ocorrido no bairro de Felipe Camarão na capital Potiguar.

Naquela ocasião a avó da criança, Jeane Dantas da Silva e um adolescente de nome Ronildo também foram baleados, mas sobreviveram aos disparos.

Artur Giovani nega as acusações e estava custodiado no Centro de Detenção Provisório de Pirangi (CDP) há cerca de duas semanas acusado de associação ao tráfico e também era considerado foragido do regime semi aberto.

Ele já responde a processos criminais por homicídio em Natal e Parnamirim, além de já ter sido preso em outras ocasiões por assalto e porte ilegal de armas.
No último dia 12 de Junho algumas pessoas estavam reunidas na frente de uma residência para assistir ao Jogo do Brasil quando o suspeito chegou e atirou contra Ronildo, mas este acabou usando a mulher, que estava com o neto nos braços como escudo.  

Os três acabaram atingidos e a criança morreu vítimas dos disparos. Testemunhas confirmam que foi Artur Giovani quem atirou nas vítimas, e ele deve ser indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo as investigações, Artur tentou matar Ronildo, porque este teria assaltado a mãe dele

* Informações 190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário