Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jovem é morto em lanchonete de Natal com tiros na cabeça e no peito

Crime aconteceu na noite desta segunda (18) no bairro do Planalto.
Segundo a PM, Bruciliano Cardoso, de 21 anos, já havia sido apreendido.

Do G1 RN
Bruciliano Judson Cardoso tinha 21 anos e morreu com tiros na cabeça e no peito (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Bruciliano Judson Cardoso tinha 21 anos
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um jovem de 21 anos foi morto na noite desta segunda-feira (18) ao ser baleado na cabeça e no peito durante uma confusão em uma lanchonete no bairro Planalto, na Zona Oeste deNatal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Bruciliano Judson Cardoso, que já havia sido apreendido por assalto quando menor de idade.
O crime aconteceu na rua São Bráulio. Ainda de acordo com a polícia, as testemunhas deram duas versões para o caso. Na primeira, Bruciliano teria brigado com um outro rapaz, que atirou contra ele. Na segunda, um carro de cor preta teria se aproximado, quando uma pessoa desceu do veículo e atirou.
Segundo o sargento Boás Sousa, o rapaz já era conhecido dos policiais da área por cometer assaltos na região durante a adolescência.
A investigação foi aberta pela Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom). O corpo de Bruciliano foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
Bruciliano Judson Cardoso tinha 21 anos e morreu com tiros na cabeça e no peito no bairro Planalto, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário