Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Motorista de João Câmara é morto a tiros durante tentativa de assalto no Maranhão


A vitima o Motorista Paulo gago de 55 anos (Foto: arquivo familiar)

O motorista de caminhão Paulo Francisco Cardoso, mais conhecido como Paulo Gago, de 55 anos, residente na rua Breno Miranda, no bairro da Vila nova em João Câmara, foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto na cidade de Buriticupu, no interior do Estado do Maranhão.
A tentativa de assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira(18), quando dois bandidos chegaram em uma moto, aproximaram do motorista anunciaram o assalto e em seguida atiraram contra o mesmo.  A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade de Buriticupuru mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações, Paulo Gago saiu de Mossoró na quarta-feira da semana passada com uma carga fretada de sal para a cidade de Buriticupu/MA. O caminhão que Paulo dirigia era um Wolksvagem de placa HUE 8418/Pernambuco, de propriedade de Galego de Berré. Paulo Gago deixa a esposa, oito filhos, nove netos e um bisneto.
O corpo de Paulo já está a caminho de João Câmara, segundo informações do filho Branquinho, deverá chegar a João Câmara por volta do meio dia desta terça-feira(19).
Com informações do blog do Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário