Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Garota de programa é assassinada na Praia do Meio

Polícia suspeita que usuário de drogas tenha praticado o crime.

Por Redação
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Uma garota de programa, identificada até o momento Valdeísa, foi assassinada a facadas, na noite desta terça-feira, na rua 25 de dezembro, na Praia do Meio. A mulher foi surpreendida por um homem, de acordo com testemunhas, que desferiu vários golpes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas não houve tempo de socorro.
Segundo o soldado Bayer, da Companhia de Polícia Ambiental que primeiro atendeu a ocorrência, quem teria matado a mulher foi um usuário de drogas que costumava consumir entorpecentes junto com a própria Valdeísa.
Ele relatou que os policiais foram avisados por populares que uma mulher estava sendo esfaqueada e rapidamente se deslocaram para o local. Chegando lá, encontraram Valdeísa ainda agonizando, mas o suspeito já tinha fugido.
Diante das informações colhidas na cena do crime, de que o autor possivelmente seria tal usuário de drogas, os policiais pegaram as características dele e realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário