Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A Policia Miilitar registrou, durante o final de semana, homicídios nos municípios de Mossoró, Umarizal, Serrinha dos Pintos, Antônio Martins e Ipanguaçu. Foram 7 homicídios, sendo que destes a policia conseguiu prender apenas um suspeito.
Os sete corpos foram examinados no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró.

As vítimas são:Geilton Alves de Lima, de 31 anos, foi morto a tiros por homens que fugiram num carro no bairro Barrocas, na noite de sábado, 27, em Mossoró. Luciano Barbosa Florêncio, o Roliço, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto II, em Mossoró, no final da tarde de domingo, 28.
Manoel Lobo da Silva, de 64 anos, morto a facada pelo primo Fransuel Lobo da Silva, de 22 anos, devido a uma discussão durante um jogo de baralho na cidade de Antônio Martins.
Marcos Henrique Onofre da Silva, de 30 anos, foi morto dentro da AABB, em Umarizal, neste domingo 28. Neste caso, a policia suspeita que o autor do crime seja o irmão (nome resguardado) de uma pessoa que Marcos Henrique teria matado no início deste ano no município. Umarizal já registrou 16 homicídios este ano.
Marcos Luiz Godim, de 32 anos, foi morto a tiros perto de sua casa no bairro Abolição IV por volta das 21h deste domingo, 28. As poucas testemunhas disseram que teriam visto homens fugindo numa moto, que supostamente seria da vítima. Este foi o homicídio de número 137 este ano em Mossoró.
Joao Batista Ferreira Braz, de 50 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa em Ipanguaçu na noite deste domingo, 28. A vítima é irmão do vereador Manoel Ferreira Targino, o Manoel Botinha, de Assu.
Defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário