Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Secretário municipal de Segurança e Defesa Social lamenta morte de guarda municipal

  
 O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Paulo César Ferreira da Costa, lamentou a notícia da morte do guarda municipal Adilson Bezerra da Silva. Ele foi encontrado morto dentro de casa, na avenida dos Xavantes, no Cidade Satélite, na manhã deste domingo (28).

“Recebemos a notícia com muita tristeza, primeiro, por se tratar de um ser humano, um homem ainda novo, e, segundo, por se tratar de um profissional que vinha desenvolvendo seu trabalho de maneira exemplar, sendo respeitado por toda a Guarda Municipal”, destaca o secretário Paulo César Ferreira.

O corpo do guarda Adilson Bezerra foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde será identificada a causa da morte. “Todos os servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social se solidarizam com os familiares, amigos e colegas de trabalho do guarda municipal, desenhando a eles força para esse momento difícil”, comenta.

Adilson Bezerra da Silva fazia parte da 6ª turma da Guarda Municipal, tendo mais de dez anos de serviços prestados à Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário