Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Com facas em punho, ladrões fazem mais um arrastão a ônibus em Natal

Crime aconteceu na noite desta quarta (15) perto da ponte de Igapó. 
Segundo sindicato da categoria, já são mais de 600 assaltos este ano.

Do G1 RN
Assaltantes fizeram mais um arrastão a ônibus na noite desta quarta-feira (15) em Natal. O alvo desta vez foi um veículo da empresa Guanabara, que faz a linha 76 (Felipe Camarão-Parque das Dunas). Segundo a PM, os criminosos são três rapazes, aparentemente menores de idade, que entraram no coletivo e anunciaram o assalto quando o veículo se aproximava da ponte de Igapó, que ligas as zonas Oeste e Norte da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, 25 passageiros estavam no ônibus. Após o assalto, os três criminosos fugiram. A PM ainda fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.De acordo com o motorista do ônibus, que não quis se identificar, os três rapazes subiram no veículo e pagaram as passagens normalmente. “Depois passaram pela roleta e sentaram. Poucos metros mais a frente, se levantaram e anunciaram o assalto. Diziam a todo o momento que se alguém reagisse eles matavam. Os três estavam armados com facas. Pegaram o dinheiro do caixa e os pertences dos passageiros”, relatou.
Mais de 600 assaltos em 9 meses
Dados do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte apontam um aumento de 14,5% no número de assalto a ônibus nos últimos meses. Em agosto, foram registrados 48 assaltos. Já em setembro, foram 55. Ainda de acordo com o Sintro, do início do ano até setembro foram registrados 609 assaltos a ônibus somente na Grande Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário