Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

146° Homicídio em Mossoró 2014/Homem foi alvejado no Conjunto Redenção e morreu no Hospital Tarcísio Maia


1  |  

A Violência desenfreada que assola a região de Mossoró no Rio Grandedo Norte,faz mais uma vítima. Uma pessoa identificada apenas como Marcos,conhecido como Beuba,foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia pra onde estava sendo socorrida

A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta feira 15 de outubro de 2014, por volta das 03h10min,na rua Manoel Lucas Mota, próximo a Igreja Católica no Conjunto Redenção em Mossoró.

Informações de populares,a vítima teria sido perseguida por dois indivíduos e alvejada em via pública.Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu,foi ao local e socorreu a vítima,mas esta não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital.

A Polícia Militar foi ao local,mas não recebeu qualquer informação sobre os autores e a motivação do crime. A única informação dada foi que a vítima morava na cidade de Grossos e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Este foi o segundo homicídio em pouco mais de oito horas em Mossoró e a 146ª morte violenta na cidade neste ano de 2014. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios.


145° Homicídio em Mossoró 2014/Adolescente foi morto por disparos de arma de fogo em via pública no bairro Barrocas  


A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 19 horas desta terça feira 14 de outubro mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima um adolescente identificado como Rômulo Ferreira Linhares,morador morador da Avenida Rio Branco e que completaria 17 anos semana que vem,foi morto em via pública com seis disparos de arma de fogo.

O crime foi registrado na Rua Emilio Castrela na conhecida Favela do Cachorro Assado,no bairro Barrocas e segundo informações do pai da vítima,Rômulo não tinha envolvimento com coisas erradas e sua morte pode ser atribuída as más companhias.

O Corpo do adolescente, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado parasepultamento. Esta foi a 145ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2014 e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios.

144º Homicídio em Mossoró 2014 - Ex-presidiário baleado na Favela do Pirrichil morreu no Hospital Tarcísio Maia




O Setor de Serviço Social do Hospital Tarcísio Maia confirmou agora a pouco a morte do ex-presidiário,Claudionor Carlito da Silva,conhecido como Paraguai de 31 anos de idade,morador da Favela do Pirrichil,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Paraguai foi alvejado dentro do seu veículo, com seis disparos de arma de fogo no dia 02 de outubro de 2014,na rua General Péricles,nas proximidades da Favela do Pirrichil no Alto São Manoel.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,a vítima trafegava em seu carro,um Fiat Uno de cor Branca,quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto,que se aproximaram e efeutaram os disparos,

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência-Samu para o Hospital Tarcísio Maia,onde estava internado até então.

Ainda de acordo com Serviço Social,do HRTM,Paraguai não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14h30min desta tarde de terça feira,naquela Unidade Hospitalar

Nenhum comentário:

Postar um comentário