Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PM faz perseguição e usa helicóptero para encontrar suspeitos que atiraram em viatura

Bandidos em moto entraram em confronto com policiais e foram baleados.

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Cedidas
 Dois homens em uma motocicleta entraram em confronto com policiais militares, na tarde desta terça-feira (28), mas acabaram levando a pior e um deles morreu. A ocorrência, de acordo com o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, teve quando os policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina, na área entre o Potengi e o Jardim Lola, na zona Norte de Natal.
 

 
Eles se depararam com os suspeitos em uma motocicleta e, ao tentarem fazer uma abordagem, foram surpreendidos. Os criminosos fugiram em disparada na moto e começaram a atirar contra a viatura da Polícia Militar.
Os suspeitos entraram em uma área de mangue e, logo em seguida, passaram a ser perseguidos pelos policiais da Força Tática, bem como do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). O helicóptero da Secretaria de Segurança também foi acionado e auxiliou nas buscas aos bandidos.
No confronto, um dos suspeitos foi baleado e morreu ainda no local. O outro foi socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, sendo transferido depois para o Pronto Socorro Clovis Sarinho. Os nomes dos dois ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário