Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Suspeito de assalto é preso após tentar atirar contra policial

Jovem estava sendo perseguido, sacou arma, mas ela não disparou. Ele acabou baleado e preso.

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Divulgação / Degepol
 Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prenderam, nesta terça-feira (28), um homem, que se diz chamar João Maria da Silva, por tentativa de homicídio contra um policial civil após perseguição.
No início da tarde, o acusado, portando arma de fogo, havia assaltado duas adolescentes que trafegavam na Avenida Potiguares, no bairro de Dix Sept Rosado. As vítimas, ao avistarem uma viatura da Policia Civil, notificaram os policiais sobre o ocorrido, que saíram em busca do criminoso.
Após perseguição, o acusado tentou resistir à prisão sacando a arma contra o policial, mas a arma do mesmo falhou. Percebendo a tentativa, o policial reagiu em legítima defesa atirando contra o criminoso e o atingindo com um tiro na coxa. Com ele, foram apreendidos a arma, R$ 230,00 e dois celulares.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel e depois será conduzido ao ITEP para identificação criminal. A DEHOM suspeita que o nome dele seja falso, já que não foi apresentado documento de identificação e que ele possa estar envolvido em outros crimes.
Informações que possam auxiliar na identificação do criminoso devem ser passadas a Especializada pelo telefone (84) 3232-1195

Nenhum comentário:

Postar um comentário