Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PM prende eletricista com 50 quilos de maconha e armas na Grande Natal

Prisão e apreensão aconteceram na noite desta terça (14) em Parnamirim.
Suspeito admitiu ser dono da droga e das 3 armas encontradas na casa dele.

Do G1 RN
Drogas e armas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Drogas e armas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam na noite desta terça-feira (14), dentro de uma casa em Parnamirim, na Grande Natal, 50 quilos de maconha prensada, três armas de fogo, munições, dinheiro e uma balança de precisão. Um homem foi preso
Segundo o soldado Irles Gomes, a droga foi encontrada após a PM receber uma denúncia de que havia uma pessoa armada na Rua Caminho do Litoral, no bairro de Cajupiranga. “Fomos ao local e encontramos um casal. O homem realmente estava armado. Já na residência dele, encontramos uma espingarda, uma pistola, várias munições, a balança de precisão, dinheiro e mais os 50 quilos de maconha”, afirmou.
O homem preso, identificado como Lenilson Lopes Pereira, de 25 anos, disse que é eletricista e que não tinha passagens pela polícia até então. Ele admitiu ser o dono da droga, dizendo que esta foi a primeira vez que adquiriu entorpecente para revender. O suspeito também confessou ser o dono das armas e das munições.
O preso e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário