Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Após tentar fugir da polícia, jovem de 19 anos é preso com drogas em Natal

Prisão aconteceu no bairro das Rocas, na Zona Leste da cidade.
Polícia encontrou com ele maconha, crack, dinheiro e balança de precisão.

Do G1 RN
Polícia encontrou drogas, dinheiro e uma balança de precisão na casa do suspeito, no Zona Leste de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia encontrou drogas, dinheiro e uma balança de precisão na casa do suspeito, na Zona Leste de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (17) suspeito de tráfico de drogas no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava com várias porções de maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro fracionado e uma balança de precisão.
No local, os policiais encontraram 350 gramas de maconha, 100 gramas de crack, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e vários produtos sem origem comprovada, que podem ter sido roubados.De acordo com a polícia, o suspeito teria tentado correr ao avistar uma equipe de policiais que procurava um assaltante nas casas da região, conhecida como comunidade do Jacó. Os agentes conseguiram alcançar o rapaz e o levaram até a casa dele.
O jovem foi detido em flagrante e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Leste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário