Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ex-presidiário e comparsa são executados em Nova Cruz

Polícia local acredita que crime foi motivado por vingança

Por Sérgio Costa
Xua do Agreste
Dois jovens foram executados com tiros na cabeça, na madrugada desta sábado (8), no bairro Antônio Peixoto Mariano, na cidade de Nova Cruz, na região Agreste Potiguar. Luiz Carlos Firmino, de22 anos, mais conhecido como “Luizinho” e Ronilson Dantas da Silva, de 25, o “Totó”, eram conhecidos pela polícia local por suspeita de participação em crimes.
De acordo com informações repassadas por um sargento, do destacamento de polícia da cidade, que preferiu ter a identidade preservada, a autoria do crime ainda é desconhecida, não houve testemunhas devido ao horário que ocorreu o fato. “É sempre difícil encontrarmos alguém que relate detalhes sobre o crime, ainda mais pela hora que aconteceu. Recebemos o chamado e imediatamente entramos em contato com o ITEP pra a remoção dos corpos”, relatou.
Ainda segundo o policial um dos jovens mortos era ex-presidiário e tinha uma ficha criminal bastante comprometedora, “Luizino” cumpriu pena por roubo e suspeito de várias práticas ilícitas na região junto com “totó”. Os agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal colheram detalhes do local do crime em seguida removeram os corpos para a sede do instituto no bairro da Ribeira, em natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário