Trio é preso após assaltar empresário no Alecrim
Vítima foi amarrada e deixada em estrada carroçável.
Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Três pessoas foram presas, neste domingo (9), em Barra de Maxaranguape, litoral Norte do Estado, suspeitas de participarem de um assalto, na tarde do sábado (8), no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. A vítima foi um empresário da cidade de Ceará-Mirim que foi abordado, ameaçado e amarrado no meio de uma estrada carroçável.
O assalto, segundo a vítima, que terá a identidade preservada, aconteceu no momento que ela saía de uma loja. Os suspeitos armados de revólveres renderam o empresário e o obrigaram a dirigir em direção a cidade de Ceará-Mirim, mas acabaram entrando em uma estrada carroçável no distrito de Serrinha. “Eles não agiram de forma violenta, só quando chegaram na estrada carroçável que eu tive medo de morrer, eles me amarraram em um árvore e me ameaçaram”, disse.
Os criminosos abandonaram a vítima no local e fugiram, mas a polícia foi acionada e iniciou diligências que culminou em uma abordagem a um grupo de pessoas em uma residência, em Barra de Maxaranguape, onde havia uma festa. Os suspeitos estavam no local com o carro roubado. Simone do Nascimento de Oliveira, de 27 anos, José Paulino da Silva, de 23 anos, e Josivan Bezerra da Silva, de 24 anos, foram presos em flagrante.
O trio foi conduzido a delegacia de plantão da zona Norte e reconhecido pela vítima. A polícia investiga agora a participação dos suspeitos em outros assaltos na região, principalmente depois que denúncias foram feitas por moradores da cidade de Ceará-mirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário