Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Guerreiros Abatidos. Uma Tropa Ferida.

Sem título
Outra vez o solo abre suas entranhas e recebe mais um guerreiro abatido,numa guerra civil, onde os inocentes, são ceifados, deixando uma lacuna de dor e saudades. Hoje sepultamos Cabo Estevam, em outros estados deste Brasil, outros e outros…. O Brasil nestes ultimos anos tem assistido uma verdadeira matança a policiais. O crime tem a força de um dragão endemoniado, que alastra suas chamas, derretendo vidas, lares, destruindo famílias. Pessoas que dormem no aconchego do seus lares, que abraçam seus filhos, beija sua esposa, toma a benção aos pais e não sabem, se amanhã voltarão a fazer o mesmo. Estes acima foram abatidos, e tantos outros, e outros, e outros.
Dor, revolta, desespero. Ficamos a perguntar, que País é este que vai a outra nação pedir clemência por um traficante, e esquece de cuidar de quem zela pela segurança de nosso solo. Volto meus pensamentos ao hino nacional, verás que um filho teu não forje a luta. É Brasil, seus filhos não tem fugido, tem lutado até os últimos suspiros. E tu Brasil o que tens feito pelos teus valentes. NADA.
Nosso Blog por conhecer de perto muitos destes que hoje estão em outro plano, sente a dor da perca, da guerra injusta que estamos forçando estes homens e mulheres a entrarem todos os dias. E já que a nossa Presidenta não tem a coragem de pedir clemencia por vocês, nós pedimos perdão. Nos perdoem, pois é defendendo nossas vidas, que as suas foram e estão sendo sacrificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário