Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mulher é presa suspeita de matar ex-companheiro após ser agredida

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Uma mulher de 47 anos, identificada como Maria dos Anjos Ribeiro, foi presa neste domingo (1º), na cidade de Parnamirim, suspeita de matar o ex-companheiro João Batista Bondade, de 42 anos, com um golpe de faca após uma discussão. Maria confessou ter cometido o crime para não morrer.

De acordo com o soldado Ivan Silva, do 3º Batalhão da PM, os moradores da rua Varela Santiago, no bairro Monte Castelo, onde ocorreu o fato chamaram a polícia após presenciarem uma verdadeira briga do casal e em seguida o crime. 

“Tudo deverá ser investigado para que o que aconteceu aqui seja detalhado. O que nós conseguimos colher foi que a vítima espancou a suspeita e em um dado momento ela desferiu um golpe de faca matando o ex-companheiro. A polícia civil irá investigar”, disse.

Na delegacia, Maria dos Anjos conversou com reportagem do Portal BO e revelou que há sete meses estava separada de João, mas ele não aceitava o fim da relação. “Ele vivia me procurando e sempre com violência, me agredindo com socos, chutes e palavrões. Hoje, não foi diferente. João me bateu ao ponto de quebrar o meu nariz, quando vi que ele iria me furar tomei a faca dele e dei um único golpe, eu matei para não morrer”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário