Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Suspeito de assassinato é preso em Mãe Luiza um dia após o crime

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, neste domingo (1º), um homem de 18 anos suspeito de ter cometido um assassinato no último sábado (31), no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. No momento da prisão, Franklin Oliveira estava bebendo com amigos no mesmo local onde teria esfaqueado Iranilson Pereira até a morte. O jovem desempregado confessou o crime e disse que matou para não morrer.

De acordo com o cabo Geraldo Silva, desde quando ocorreu o crime que equipes da polícia passaram a colher informações e acabaram descobrindo que o autor do assassinato estava no bairro. “Recebemos informações dos próprios moradores dando conta da presença do suspeito em uma praça, no mesmo local onde ocorreu o crime, fomos até lá e encontramos o sujeito e outras cinco pessoas”, disse.

O policial afirmou ainda que a princípio Franklin negou a autoria, mas após uma breve conversa o jovem confessou o crime informando que estava consumindo cocaína com vítima e outros usuários, em um dado momento houve uma discussão que culminou com o crime. Iranilson foi ferido com golpes na cabeça e nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário