Foragido e acusado de matar criança de 8 anos em Mossoró é preso no CE
Porco foi preso com a arma usada na ação criminosa e conduzido à Delegacia de Plantão na cidade de Morada Nova-CE
Um jovem identificado como Alexandre da Silva,conhecido no mundo do crime como “Porco” de 22 anos de idade,morador da Favela do Fio e procurado pela Polícia Civil de Mossoró,no Rio Grande do Norte,foi preso na tarde deste domingo, na cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará.
De acordo com a Polícia Militar cearense, Alexandre da Silva foi preso por tentativa de homicídio onde o mesmo teria tentado contra a vida de um desafeto que reagiu, entrando em luta corporal com o acusado.
Porco foi preso com a arma usada na ação criminosa e conduzido à Delegacia de Plantão na cidade de Morada Nova-CE, onde será lavrado o flagrante.
Alexandre da Silva é suspeito de praticar vários homicídios em Mossoró, mas no momento só existem dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo.
Segundo o Delegado da Homicídios, Rafael Arraes, um mandado é referente a um duplo assassinato ocorrido no dia 22 de novembro de 2014, na Favela do Fio, onde foram vítimas,Antonio Francisco Targino de Oliveira, conhecido como Toinho da bolsa, de 20 anos, e a criança Samara Vicente Pontes de 8 anos de idade.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário