Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quatro detentos fogem fácil após escavar túnel no presídio Raimundo Nonato, na zona Norte

Qualquer informação sobre a fuga ou local onde possam estar esses foragidos podem ser feitas pelo telefone 181 ou 190

Foto: 190RN.com
Foto: 190RN.com
Quatro presos conseguiram fugir no início de sábado, do presídio Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal. Os presos teriam cavado um túnel, iniciado no refeitório do pavilhão B do presídio, que dava até um dos portões de saída da unidade.
De acordo com a direção do presídio, eles conseguiram acesso até o portão do Presídio Provisório, que fica no mesmo terreno, e teriam se infiltrado durante a saída dos presos que cumprem regime semiaberto.
O túnel utilizado pelos presos foi encontrado pelos agentes penitenciários há poucas horas deste sábado. Segundo informações, eles conseguiram cavar por baixo de toda estrutura do pavilhão e rastejaram por um trecho até o portão de saída do semiaberto, na avenida Itabatinga. O túnel teria sido cavado no mesmo local onde foi encontrado há menos de um mês outro túnel.
Esse é o quinto túnel encontrado no sistema penitenciário do Rio Grande do Norte em menos de dez dias. Nos dias 28 e 30 de maio e 2 de junho, três túneis foram localizados no pavilhão 4 de Alcaçuz, que foi reformado após a onda de rebeliões que aconteceu em março deste ano. Ninguém conseguiu fugir por essas estruturas.
Eles foram odentificados como Heberto dos Santos Felix de Lima, Dhiago Teixeira de Morais, Geilson Avelino e Welinton Alcides de Oliveira. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de encontrar os fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário