Chacina de Itajá: Polícia inicia investigação da morte de mulheres em bordel
Duas linhas de investigação estão sendo trabalhadas, de acordo com a PC.
Portal BO
FOTO: CEDIDA / MARCELINO NETO (O CÂMERA)
A Polícia Civil deu início, já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), às investigações da Chacina de Itajá. Cinco mulheres foram assassinadas a tiros, dentro de um bordel, na cidade localizada no Vale do Açu. De acordo com a polícia, duas linhas de investigação estão sendo trabalhadas.
Uma ação conjunta constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª. Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu, está investigando o assassinato das cinco mulheres.
A investigação está sob o comando do delegado Ernani Júnior, titular da delegacia de Angicos. “Já estamos trabalhando com duas linhas de investigações, mas não podemos detalhar mais informações. Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.
“Agora pela manhã, acompanhamos o trabalho dos médicos necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) e podemos verificar que todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas. Os assassinos usaram armas de cano longo e curto”, detalhou o delegado responsável pela 2ª. DRP, Denis Carvalho.
As mulheres mortas foram identificadas como Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos, a adolescente Cassia Raiane Santiago, de 17 anos, Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, e Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos.
*Com informações da Degepol
Nenhum comentário:
Postar um comentário