Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO DEIXA SALDO DE DUAS PESSOAS BALEADAS NA ZONA RURAL DE ALTO DO RODRIGUES


Imagem Ilustrativa - Blog Falando Irreverente
Na noite desta quarta-feira (15), uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas baleadas no município de Alto do Rodrigues, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu na comunidade tabatinga, zona rural do referido município. As vítimas foram identificadas como Juliete de Oliveira Martins, 26 anos de idade, e
Ivan Martins de Oliveira, 52 anos de idade. Juliete foi atingida por um disparo na região do braço, já Ivan foi atingido de raspão na orelha. 
Dois elementos participou da ação e anunciaram o assalto, Ivan percebeu que trata-se de um assalto, e avisou a Juliete e em seguida correu, a mulher seguiu em direção aos elementos que de imediato efetuo um disparo que acertou seu braço e atingiu de raspão a orelha do homem. 
"Os elementos chegaram e anunciaram o assalto, ele viu e correu, já ela correu pra cima, e eles atiraram, acertando o braço dela e a orelha do rapaz", disse a nossa reportagem o Sargento da Costa. As vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade e passam bem, já os dois elementos não conseguiram levar nada e apreenderam fuga apé por dentro do matagal
A Policia Militar daquele destacamento, esteve no local realizando busca na área mais ninguém foi localizado. Juliete e Ivan não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário