Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Carro em Maxaranguape (1)Carro em Maxaranguape (2)Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), por meio do 2º Pelotão da cidade de Maxaranguape, recuperaram na manhã desta segunda-feira (13), no Distrito de Aningas, em Ceará-Mirim, um veículo que tinha sido tomado de assalto ainda nesta manhã na Praia de Maracajaú, no litoral Norte do estado.
O automóvel do tipo Montana, de cor prata e placas NOF 2538, foi recuperado após um patrulhamento tático pela região, a partir de uma denúncia anônima realizada para o 181 do Disque Denúncia. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência, sendo posteriormente entregue ao seu proprietário.
PM captura foragido da justiça no bairro de Petrópolis em Natal
Ronilson de Lima Galdino de 28 anosPoliciais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) que atuam na Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4) capturaram na manhã desta segunda-feira (13), Ronilson de Lima Galdino, de 28 anos.
Ele foi localizado quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e o encontraram em atitude suspeita na Avenida Nilo Peçanha e resolveram abordá-lo. Após a revista pessoal foi constatado que o Ronilson de Lima era foragido da justiça e tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/page/2/#ixzz3foNB7Sa9

Nenhum comentário:

Postar um comentário