Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

O último final de semana foi um dos mais violentos do ano no Rio Grande do Norte. Somente no último sábado (11) e domingo (12), um total de 11 pessoas foram assassinadas no Estado. O caso mais recente aconteceu no final da noite do domingo, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Georgino Avelino, no bairro Santos Reis. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi esfaqueada várias vezes e morreu no local. O assassino deixou a arma do crime cravada no peito do homem.

Um pouco mais cedo, em Mossoró, Benedito Alves dos Santos, de 38 anos, foi alvejado duas vezes na cabeça. A ação criminosa aconteceu na rua Galdino Cavalcante.
As outras mortes no final de semana aconteceram em Natal (1), Extremoz (2), Macaíba (1), Ceará-Mirim (1), Caicó (1), Santa Cruz (2) e Upanema (1).Se contabilizarmos os homicídios da sexta-feira (10), o total de casos em três dias no Estado sobe para 19, uma média de 6,3.

Os dados foram passados pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Sesed, Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania (COEDHUCI) e Observatório da Violência Letal Intencional no RN (OBVIO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário