Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FOTOS: PM fecha ponto de venda de 


entorpecentes em Igapó e intensifica 


policiamento nas zonas Sul e Oeste 


de Natal



4º BPM5º BPM (3)Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam nesta terça-feira (8) uma diversidade de produtos ilícitos, após um patrulhamento tático realizado no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. Entre o material estavam diversas pedras de crack, trouxinhas de maconha, cocaína, lança-perfume e uma balança de precisão que foram deixadas nas proximidades da estação de trem do Igapó, por suspeitos que ao perceberem a presença da viatura no local, empreenderam fuga.
Na zona Sul de Natal, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram nesta terça-feira a Operação Saturação nos bairros de Lagoa Nova, Candelária e Ponta Negra, com abordagens de 42 pessoas, 17 motocicletas e 14 automóveis, sendo apreendida uma pequena quantidade de entorpecente e um moedor de maconha.
Já na zona Oeste de Natal, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) localizaram uma motocicleta em um matagal no Bairro Felipe Camarão, cerca de 40 minutos após o roubo. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, para o registro a ocorrência e posteriormente a entrega ao seu legítimo proprietário.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3lGMMjGSm

Nenhum comentário:

Postar um comentário