Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Foragido tenta atirar em policiais do 4º BPM e arma não dispara

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) capturou na madrugada deste domingo (22) no Conjunto do Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal o foragido da justiça, Francisco Canindé dos Santos, de 40 anos, que estava de posse de uma pistola calibre 765 e um Fox de cor branca e placas NNQ 9073 que tinha queixa de roubo/furto.
A ocorrência se deu quando os Policiais da viatura 412 integrada pesos sargento Max e os soldados Jussiê e Kleyton, chegavam ao posto de abastecimento e visualizaram o veículo resolvendo abordá-lo, mas o infrator empreendeu fuga ao perceber a aproximação da guarnição policial. Foi realizado o acompanhamento e na abordagem do veículo o foragido ainda tentou atirar contra os policiais, mas a arma apresentou uma pane, conhecida como “chaminé” que impediu o disparo e foi quando os policiais realizaram tiros de advertência, forçando o infrator a soltar a arma de fogo.
4º BPM (2)Após a imobilização do foragido, realizaram a condução para  Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde apesar dele tentar apresentar os documentos do irmão, acabou sendo identificado e autuado em flagrante. Francisco Canindé que já responde pelos crimes de receptação e homicídio foi encaminhado para o sistema prisional e ainda responderá pelos crimes deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário