Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Troca de tiros deixa dois policiais e um assaltante mortos na Praia da Redinha

 - 

Dois policiais civis foram assassinados na noite deste domingo em uma casa de praia no bairro da redinha, na zona Norte de Natal.
A ocorrência se deu quando os policiais se confraternizavam com a família e foram abordados por quatro pessoas sendo dois homens e duas mulheres que anunciaram o assalto. Houve uma troca de tiros e na ocorrência os dois policiais que são pai e filho foram baleados.
Al5SiMtfX8DqS8tsxZVLswzxThpq_ky585u4jAibLkJpUm dos bandidos foi baleado e morreu no local, enquanto o restante do grupo fugiu, inicialmente com destino ignorado, mas diversas viaturas se deslocaram para a região e realizaram uma mega operação de saturação, com a participação de policiais militares e civis, que conseguiram encontrar uma casa de praia, também naquele bairro onde o grupo participava de uma festa.
Foi realizada uma abordagem no local, onde as duas mulheres que participaram da ação foram encontradas, juntamente com o outro suspeito, sendo realizada a condução de todos que estavam no local para a averiguação na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.
Entre os participantes da festa estavam jovens de 16, 17 e 18 anos, além de uma criança com cerca de 10 anos que participava da festa, num total de 14 pessoas conduzidas para averiguação e oitiva com o delegado lemos.
A proprietária da residência esteve no local e reconheceu um dos suspeitos como sendo o responsável pelo aluguel da casa. Resta saber se o mesmo tem alguma participação efetiva no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário