Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Justiça nega liberdade a PM suspeito de facilitar roubo a banco no RN

Desembargador justificou que pedido já havia sido negado anteriormente.
PM teria repassando informações para facilitar ação da quadrilha.

Do G1 RN
Quadrilha desligou sistema de segurança, arrombou grades e pegou dinheiro de gavetas, mas não conseguiu violar o cofre da agência (Foto: Leonardo Arruda/PM de Caraúbas)Quadrilha desligou sistema de segurança, arrombou grades e pegou dinheiro de gavetas, mas não conseguiu violar o cofre da agência (Foto: Leonardo Arruda/PM de Caraúbas)
A Justiça do Rio Grande do Norte negou o pedido de liberdade da defesa de um Policial Militar acusado de auxiliar uma quadrilha durante um assalto a banco em maio de 2015, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do estado. De acordo com o desembargador Gilson Barbosa, o pedido da defesa é uma repetição de um pedido anterior, já negado pela Justiça.
O militar foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, que resultou também na prisão de outros três suspeitos de assaltarem a agência bancária. Ele foi detido no local de trabalho e encaminhado para uma unidade da PM, em Mossoró.De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ) do RN, o militar foi preso sob a acusação de corrupção passiva. Segundo os autos do processo, no momento do crimem o policial militar estava de serviço na 3ª Companhia da PM de Caraúbas e tinha a missão de passar informações para o grupo de suspeitos que estava no Banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário