Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Em Natal, CPRE realiza operações 'Zero Álcool' e 'Táxi Seguro'

Operações ocorreram entre a quinta (19) e madrugada desta sexta (20).
Ao todo, 165 abordagens foram realizadas em três barreiras montadas.

Do G1 RN

Operação 'Táxi Seguro' foi realizada na tarde desta quinta-feira (19) (Foto: Divulgação/ Sesed)Operação 'Táxi Seguro' foi realizada na tarde desta quinta-feira (19) (Foto: Divulgação/ Sesed)












O Comando de Polícia Rodoviária do Rio Grande do Norte (CPRE) realizou duas operações de abordagens a veículos entre a tarde da quinta (19) e madrugada desta sexta-feira (20) em Natal. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 165 abordagens foram realizadas nas duas operações.
Já entre a noite da quinta e a madrugada desta sexta, mais 98 abordagens foram realizadas na Av. Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, durante a operação 'Zero Álcool'. Cinco motoristas se recusaram a fazer o exame, sendo notificados, enquanto outros dois condutores foram conduzidos até a delegacia por porte de maconha.Na tarde da quinta, duas barreiras de fiscalização foram montadas nas pontes de Igapó e Newton Navarro durante a operação 'Táxi Seguro'. No total, 67 veículos foram abordados e um taxista foi flagrado sob efeito de álcool. A operação foi lançada em meio a cobranças da categoria, que passou a reivindicar mais segurança após quatro taxistas serem baleados em menos de 48 horas em Natal.
Ao todo, 13 autos de infração foram lavrados, cinco habilitações foram recolhidas, cinco condutores foram flagrados sem carteira de habilitação e dois com os documentos dos veículos vencidos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário