Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Presidente da ASSPMBMRN comenta 


denúncia sobre o uso de viaturas 


fantasmas nas BICs em Mossoró


Por interino

Na última semana o Ministério Público do Rio Grande do Norte recebeu uma denúncia sobre o uso de viaturas fantasmas nos projetos das Bases Integradas Cidadãs – BICs do 12º Batalhão da Polícia Militar. As associações representativas dos praças do estado encaminharam o caso, através do advogado das entidades, Roberto Barroso, que confirmou o envio das acusações à Promotoria.
De acordo com as denúncias, apesar do uso de adesivos relacionados às BICs, alguns dos veículos trabalham em serviço ordinário. Diante deste quadro de suspeita de irregularidade, as entidades realizaram em conjunto a denúncia no MPRN.
Para o Subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSPMBMRN) é necessário investigar essas denúncias, uma vez que o objetivo da Polícia Militar é zelar para que o serviço prestado à população seja realizado de forma correta. “É preciso apurar se o efetivo para serviço normal está sendo utilizado nas BICs, que são destinadas aos policiais que estão de folga. Se isso estiver acontecendo, o Ministério Público precisa investigar”, afirma Eliabe.
O Subtenente ainda lembra que apesar de haver insinuações que os dirigentes das associações não trabalham, todos encontram-se lotados em unidades policiais e prestam serviços de reconhecida relevância para a Segurança Pública. “Infelizmente o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, numa tentativa desesperada de justiçar um erro, fica desqualificando o trabalho das associações”, finaliza o presidente da ASSPMBMRN.
Assessoria


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz49CVAm000

Nenhum comentário:

Postar um comentário