Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Dono de Jogo do Bicho e PM São Mortos a tiros de pistola em Natal




Gilberto Tavares e um PM que fazia a segurança dele são as vítimas.
Ele tinha bancas do jogo-do-bicho em cidades da Grande Natal

Um contraventor e um policial militar que fazia a segurança dele foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (20) em Natal. Gilberto Tavares da Silva e o policial, cujo nome não foi confirmado, foram alvo de vários disparos de pistola calibre 380 em frente à sede do jogo-do-bicho no bairo do Alecrim, zona Leste da capital potiguar. As informações foram repassadas pelo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
De acordo com o coronel, o policial militar que trabalhava para Gilberto Tavares tinha ido pegar a caminhonete do contraventor e havia estacionado o veículo para que ele entrasse. "Foi neste momento que um homem a pé apareceu e efetuou vários disparos de pistola, matando o segurança e o contraventor", relatou.
O assassino foi resgatado por um outro homem que o aguardava com uma moto ligada a poucos metros do local do crime. Até o momento ele não foi identificado e a polícia não tem a placa da moto.
Gilberto Tavares ainda chegou a ser levado para um pronto-socorro, mas chegou sem vida à unidade hospitalar. Ele havia sido preso em uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio Grande do Norte em junho de 2007, mas foi solto poucos dias depois.
As famílias de Gilberto Tavares e do policial militar ainda não confirmaram local e horário dos enterros
.
Do:G1/RN

Dono da Paratodos e policial militar são assassinados no Alecrim

Gilberto Tavares e o policial Sérgio Silva foram vítimas de um atentado.

O empresário Gilberto Tavares, um dos donos da Paratodos, que explora jogo do bicho no Rio Grande do Norte, foi assassinado, na noite desta segunda-feira (20), no bairro do Alecrim. Além dele, um policial militar identificado como Sérgio Santos, que fazia serviço de segurança para Gilberto, também foi executado.
A equipe do Portal BO esteve no local do homicídio e ouviu de populares que as vítimas estavam comendo churrasquinho em um ponto quase em frente a uma das lojas da Paratodos. Por volta das 20h, o empresário e o policial militar se dirigiram para a caminhonete dele, uma Hillux de cor preta.
Logo após o segurança e Gilberto entrarem no veículo, um homem se aproximou armado e começou atirar. Foram efetuados vários disparos, principalmente do lado onde estava o policial Sérgio Silva, que acabou morrendo na hora. Já Gilberto Tavares tentou se livrar dos disparos e chegou a se esconder embaixo da caminhonete.
Apesar disso, ele também foi baleado. Após os disparos, o acusado fugiu correndo em direção à Guarita. Ele teria sido auxiliado por outro homem que estava em uma motocicleta. O suspeito teve as características divulgadas por moradores do Alecrim que testemunharam o crime.
Ele seria careca e gordo. Logo após o atentado, a Polícia Militar foi acionada e chegou a socorrer Gilberto Tavares para um hospital, onde ele já deu entrada sem vida. Depois, várias viaturas passaram a realizar diligências, porém, nenhum suspeito foi localizado. O policial Sérgio Silva era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar.
 Do:PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário