Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Recuperado mais um carro usado pela quadrilha de fraudadores do RN

Golf com placas de Recife estava em poder dos acusados.
Veículo foi financiado em nome de técnico judiciário falecido no Ceará.

Do G1 RN
Golf prata com placa de Recife/PE  (Foto: Cedida/Degepol/RN) 
Golf prata com placa de Recife/PE (Foto: Cedida/Degepol/RN)
Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas (Decap) do RN afirmam ter recuperado, na manhã desta terça-feira (28), mais um veículo financiado pela quadrilha que utilizava nome de mortos em fraudes. Trata-se de um Golf de cor prata, placas PGH-6287, de Recife (PE).

Veículo havia sido financiado no nome do técnico judiciário Solleon Natus Tavares de Menezes, falecido vítima de acidente de trânsito no último dia 13 de junho, no estado do Ceará. (Foto: Cedida/Degepol/RN) 
Veículo havia sido financiado no nome do técnico
judiciário Solleon Natus Tavares de Menezes,
falecido vítima de acidente de trânsito no último
dia 13 de junho, no estado do Ceará.
(Foto: Cedida/Degepol/RN)
O veículo havia sido financiado no nome do técnico judiciário Solleon Natus Tavares de Menezes, falecido vítima de acidente de trânsito no último dia 13 de junho, no estado do Ceará.
O esquema foi destaque no Fantástico, que exibiu no domingo detalhes da prisão da quadrilha presa durante a operação “Outras Faces”, deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na última sexta-feira (24).
Os policiais receberam uma denúncia de que o automóvel estava abandonado numa rua do bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário