Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cláudio Henrique visita comunidades rurais
O candidato a prefeito de São Bento do Norte pela oposição, Cláudio Henrique segue sua luta para chegar a ser eleito prefeito da cidade. Na manhã deste domingo(26) o mesmo visitou várias comunidades rurais do município cumprimentando os eleitores e recebendo muitas manifestações de apoio a sua candidatura.
Segundo ele, são apoios de famílias que acreditam na mudança e desejam uma cidade melhor onde todos possam viver dignamente. As visitas tiveram continuidade na manhã desta segunda-feira(27 ) e se prolongarão por toda a semana.
“Somos fortes! Admito que temos uma caminhada bem difícil, mas não impossível, pois não estou aqui a toa, nem sou e tenho o coração como falam, mas certas opiniões e confirmações vem da oposição a minha campanha e entendo, pois a campanha política é assim. Quero um excelente futuro acima de tudo ver um sorriso no rosto de cada um sãobentense, pois busco principalmente isso, o bem estar, a liberdade e uma vida mais digna para casa cidadão, sem escolhas ou exclusões”, disse o candidato a prefeito Cláudio Henrique.
Do:Blog de assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário