Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Assaltante morre baleado após invadir casa na zona Sul

Outros dois comparsas ficaram feridos durante tiroteio com a polícia.


Foto: Cedida
Três homens armados de revólver e pistolas invadiram uma residência, na rua Leôncio Etelvino, no conjunto Mirassol, zona Sul de Natal. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (4), no momento que um morador chegava em casa. De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento Metropolitano, os bandidos foram surpreendidos pela polícia e baleados na tentativa de fuga.
Ainda segundo a polícia, os três assaltantes estavam dentro da residência quando um morador chamou a polícia. Uma viatura do BPChoque que fazia um patrulhamento na área logo chegou no endereço do assalto e se deparou com os bandidos já fugindo. Dois correram pela rua em direção a uma praça e outro pulou o muro de uma das casas.
Os policiais receberam reforço e todo o quarteirão foi fechado. O suspeito que pulou para dentro de uma casa, na mesma rua do assalto acabou sendo rendido por um policial civil que estava dentro do imóvel e os outros dois se negaram a parar e abriram fogo contra os PMs.
A soldado Claudia, do BPChoque, conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que a polícia respondeu a altura a ação dos bandidos. “A nossa intenção era capturar todos eles sem atirar uma só vez, mas eles não acataram a voz de prisão e atiraram em nossa direção”, disse.
Dois dos assaltantes foram baleados, um deles não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O dono da residência assaltada sofreu um corte na cabeça provocado por uma coronhada, mas passa bem. A polícia recuperou o material do roubo e as armas dos assaltantes. Dois deles foram identificados como sendo Natal de Oliveira e Everton Cléber.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário