Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cinco bandidos invadem bar na Grande Natal e tentam matar o dono

PM registrou o crime nesta quinta-feira (4), em São Gonçalo do Amarante.
'Gordinho', dono do estabelecimento, foi socorrido e está no hospital.

 Do G1 RN
Cinco homens fortemente armados invadiram o 'Bar do Gordinho', no bairro Jardim Petrópolis, município de São Gonçalo do Amarante, na região da Grande Natal e, por volta das 22h desta quinta-feira (4), tentaram matar o proprietário do estabelecimento. Os criminosos fugiram a pé.
No local, segundo a Polícia Militar, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, de 25 anos. O dono do bar, Carlos Honorate de Melo, que atende pelo apelido de Gordinho, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.  Ainda não existem informações oficiais sobre o estado de saúde do dono do bar. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Ainda de acordo com a PM, a tentativa de homicídio possui características de execução, uma vez que nada foi roubado do estabelecimento. Os clientes não foram alvos dos disparos.
Este é o segundo bar a ser alvo de tiroteio em menos de um mês na região metropolitana de Natal. Na noite de 17 de setembro, o Bar da Amizade, no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Natal, foi palco de uma chacina. Cinco pessoas foram mortas a tiros de espingarda calibre 12, disparos à queima-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário