Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012


Bandidos arrombam caixa eletrônico 

em Natal/RN 

    


Seguranças foram rendidos pelos arrombadores e trancados em sala.
Cinco homens encapuzados participaram da ação neste domingo (21).

Do G1 RN
Comente agor
Agentes da Delegacia de Polícia Civil - Plantão Zona Sul - confirmaram que cinco homens encapuzados e armados de pistola, invadiram o prédio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), na Avenida Alexandrino de Alencar, em Natal, e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Na ação, os bandidos utilizaram um maçarico para derreter a estrutura de ferro da máquina e ter acesso do dinheiro. Ainda não se sabe quanto foi levado pela quadrilha.
A invasão do prédio ocorreu no início da manhã deste domingo (21), por volta, das 5h. Os homens renderam, segundo a Polícia Civil, quatro vigilantes que faziam a segurança do prédio. Os vigilantes foram levados para uma sala, na qual ficaram trancados durante a operação de abertura do caixa eletrônico. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos sabiam a localização exata da máquina e, além disso, que ela havia sido abastecida na noite do dia anterior ao arrombamento.
Somente após a retirada de todo o montante do caixa eletrônico e saída dos assaltantes do prédio da Funasa, os vigilantes conseguiram acionar a Polícia Militar. Até agora, nenhum suspeito foi preso. Além do dinheiro, os assaltantes levaram quatro revólveres calibre 38 que eram utilizados pelos vigilantes.
Além da Funasa, no prédio invadido funcionam a Advocacia Geral da União (AGU), Tribunal de Contas da União (TCU) a Agência Nacional de VIgilância Sanitária (Anvisa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário