Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012


Homem é morto com tiros de pistola 9 milímetros na zona Oeste

Vítima ainda tentou escapar, mas foi atingido nas costas e na cabeça.

Foto: Sérgio Costa

Um jovem de 22 anos foi morto na noite desta sexta-feira (19), no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. O crime tem características de execução e foi praticado por homens armados de pistolas e encapuzados. De acordo com o oficial do 9º Batalhão, tenente Laranjeira, os criminosos fugiram do local sem serem identificados.
Segundo informações de populares, a vítima identificada como Mikael Honorário de Souza, caminhava pela rua Santa Tereza quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em um veículo tipo gol de cor branca. O carro ficou estacionado na esquina da rua enquanto os acusados se aproximaram do jovem e atiraram. Mikael ainda tentou correr em direção a uma residência, mas não teve chance e morreu ainda no local. Os autores dos disparos estavam encapuzados e usaram pistolas nove milímetros.
O tenente ainda afirmou que recebeu informações da família do jovem que Mikael tinha problemas com drogas o que enriquece uma linha de investigação voltada para acerto de contas. " A investigação ficará com a polícia civil, mas tudo leva a crer que o jovem pode ter sido vítima da guerra do tráifco de drogas", relatou.
A população do bairro do Bom Pastor está amedrontada diante da insegurança no local. Os acontecimentos violentos se tornaram comuns e sempre envolvendo jovens. Ainda na noite de ontem o bairro foi alvo de uma operação integrada das polícias. O trabalho que foi acompanhado inclusive pelo secretário de segurança Aldair da Rocha, resultou na prisão de quatro pessoas e de drogas e dinheiro apreendidos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário