Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Em nota no face book, Selmo agradece aos eleitores que votaram nele.

                              Selmo de Melo
AGRADECER AOS HOMENS E MULHERES QUE COM SERIEDADE E COMPETÊNCIA ACREDITARAM E AJUDARAM NA REALIZAÇÃO DE NOSSA CAMPANHA. PERDEMOS, O POVO QUIS ASSIM. A LUTA CONTINUA. PARABENIZAR O PREFEITO ELEITO BETO ROQUE, DESEJO QUE O MESMO POSSA FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO Á ALTURA DO QUE NOSSA CIDADE MERECE, QUE SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO SEJAM CUMPRIDAS.

AGRADECIMENTO CALOROSO E EMOCIONADO A TODOS QUE ACREDITARAM NA NOSSA CAMPANHA. OBRIGADO.



Helcio Luiz
      Em Nome da Coligação Unidade Popular, quero agradecer a todos os correligionários e amigos do PT, PMDB, PP, PPS, PMN, e Pc do B pelos 2 392 votos depositados em Selmo e Iranildo e os mais de 2 600 votos da nossa coligação de vereadores que fizeram a maioria do legislativo municipal. Também queremos parabenizar o Pref
to Eleito Beto Roque e vereadores de sua coligação. Como cidadão jandairense espero que realizem uma boa administração voltada para o bem estar de nossa cidade. Este não é momento de revolta, de despeito, pois acima de tudo temos de respeitar e aceitar a decisão do povo. Portanto ficam aqui os nossos agradecimentos a todos que se empenharam com afinco nestes três meses de campanha dizendo: "Perdemos uma batalha, não a guerrra, porque a luta continua companheiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário